Ponto de Vista
É relativo

Obstáculos aparecem para todos o tempo todo, individualmente ou não, e é o caminho que tomamos para superá-los que determina o nosso caráter e a nossa grandeza. Ter um ponto de vista não é o bastante; ter o ponto de vista correto, sim.

Who?
Um de um todo.

Eu sou um monte de coisas, e coisa nenhuma... Eu prezo os meus amigos, a lealdade entre eu e eles e almejo uma vida ideal com uma moça ideal (como se isso fosse algo inédito pra alguém) Nome: Victor Augusto Cardoso Osório.

More?

Andando pra pensar
São, neste mundo louco.

Chiku no Genkaku
Strange Performed
Ouvir Lune
Vaso de Planta

Sinta-se livre para divulgar
Sinta-se livre.




À nostalgia
E ao desenvolvimento contínuo.

outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
abril 2008
maio 2008
junho 2008
outubro 2008
dezembro 2008
fevereiro 2009
maio 2009
agosto 2009

Considerações finais(finais?)
Meu céu.

O B R I G A D O


Química
When? quinta-feira, 25 de outubro de 2007




A delicada estrutura de moléculas que compõe toda a matéria do universo, unida da evolução humana, é capaz de arrancar milhões de vidas em segundos; é capaz de permitir uma interação entre pessoas que têm um mundo inteiro separando-as... e é capaz de produzir todas as substâncias necessárias do meu corpo pra me fazer amar como eu amo.
Uma das principais características do ser humano é a curiosidade, a necessidade de descobrir segredos da natureza. Para alcansar esse objetivo, nem sempre a simples observação é suficiente. Por isso, há séculos o homem vem criando experimentos que simulam os fenômenos naturais. No entanto ainda não é possível criar amor em laboratório. E se, por acaso, fôsse possível? Comercializariam-no..? Venderiam por kilo..? Litro..? Então eu já teria uma fonte de renda bem lucrativa, visto que meu amor é indefinivelmente grande, e aumenta exponencialmente a cada milisegundo.
Feniletilamina, a epinefrina (adrenalina), a norepinefrina (noradrenalina), a dopamina, a oxitocina, a serotonina e as endorfinas, substâncias que meu corpo produz pra me fazer sentir ansiedade, vergonha, saudades, felicidade, fazer minhas mãos suarem, o coração palpitar, a respiração pesar... enfim, ficar como eu fico quando estou com ela.
É só deixar a química fluir...

Rach was here. -
05:52


1 Comentários:

Blogger Yamiko disse...

aaah, ra-chan!! *-*
eu sei que você me ama, não precisava fazer toda essa declaração de amor pra mim!! *___*

...

...

...

Espera... não foi pra mim!! XD

25 de outubro de 2007 às 19:17  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial