Ponto de Vista
É relativo

Obstáculos aparecem para todos o tempo todo, individualmente ou não, e é o caminho que tomamos para superá-los que determina o nosso caráter e a nossa grandeza. Ter um ponto de vista não é o bastante; ter o ponto de vista correto, sim.

Who?
Um de um todo.

Eu sou um monte de coisas, e coisa nenhuma... Eu prezo os meus amigos, a lealdade entre eu e eles e almejo uma vida ideal com uma moça ideal (como se isso fosse algo inédito pra alguém) Nome: Victor Augusto Cardoso Osório.

More?

Andando pra pensar
São, neste mundo louco.

Chiku no Genkaku
Strange Performed
Ouvir Lune
Vaso de Planta

Sinta-se livre para divulgar
Sinta-se livre.




À nostalgia
E ao desenvolvimento contínuo.

Outubro 2007
Novembro 2007
Dezembro 2007
Janeiro 2008
Abril 2008
Maio 2008
Junho 2008
Outubro 2008
Dezembro 2008
Fevereiro 2009
Maio 2009
Agosto 2009

Considerações finais(finais?)
Meu céu.

O B R I G A D O


Sexta-feira...
When? sexta-feira, 19 de outubro de 2007



Estou realmente cansado, esgotado... sinto um grande peso em meus ombros, em minha alma, para qualquer lado que volte parece que tudo é trevas... exceto um lugar...

Quando eu penso nela... minha mente eleva... meu coração se alegra, e eu durmo tranquilo...

Quando eu penso em todos eles, que também estão naquela direção iluminada, e me lembro das risadas e das brincadeiras, meus olhos se fecham... sou transportado para um mundo distante... (onde os monstros fazem as leis xD) E nesse mundo Não existem dias úteis... apenas sábados e domingos, que se tornam um refúgio seguro da sociedade monótona e circunspecta...

Ela me renova... me dá motivação e inspiração... e eles me agitam, alegram e me compreendem.

Pra vocês... eu tenho todo um coração... creiam, enorme! Pois poucos além de vocês o habita... Vocês facilitam a sobrevivência nesse mundo de adultos...

Rach was here. -
22:15


2 Comentários:

Blogger Luciana disse...

Irbããão! tá lindo seu blog! lindos os textoss! <3

te amo =D =*

23 de outubro de 2007 20:15  
Blogger Lala. disse...

Huhauhauahuahuahuhau...
Fui transportado para um mundo distante onde os monstros fazem as leis...
Eu estava jogando agora estou neste lugar com o malvado MU irei lutar... XD
Huhuahsuhaushuahsuahushuahsua...

Niiiccceee!!!

21 de novembro de 2009 14:43  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial